terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Tudo denovo...

Terça Feira, 00:55 hs Piracicaba - SP
Quero viver cada momento como se fosse o último, aproveitar cada acontecimento em minha vida.
cada oportunidade dada por Deus, sou grato a Ele por tudo que tem acontecido em minha vida...
e fico ansioso para saber o que Ele vai inventar...
Quero Aprender com meus erros, ter novas idéias, quero ser um melhor observador,
gosto de observar coisas simples, pois na maioria das vezes são as mais belas...
Quero ver o Sol nascer e sorrir, por mais que esteja pingando de suor, quero ficar alegre
quando lá fora a chuva cair, ou mesmo que ela venha me surpreender em meio a uma caminhada em uma Rua.
Quero aprender a compreender as pessoas como elas são...
Quero amar mais e mais a quem aquece o meu coração...
Hoje pra mim a vida já não é mais passageira...
e sim motorista, pois é você quem pode mudar o Rumo...
Seja pra outro lugar, ou reiniciar do ponto de partida.




Rafael Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga Dotô!